menu
Império: Maurílio ameaça Bruna, salva pelo Comendador, que oferecerá dinheiro para Danielle
Império: Maurílio ameaça Bruna, salva pelo Comendador, que oferecerá dinheiro para Danielle
Bruna será colocada contra a parede por Maurílio depois de Danielle flagrar a menina conversando com Marta por telefone.

Depois de Marta (Lilia Cabral) perceber que Bruna (Kiria Malheiros) levou um flagrante durante a conversa das duas por telefone, a dondoca vai correndo com o Comendador (Alexandre Nero) para salvar a menina, que estará sendo colocada contra a parede por Maurílio (Carmo Della Vechia). "Abre logo o jogo", dirá o vilão para a filha de Danielle (Maria Ribeiro).

Bruna começará a gritar com a chegada de Marta e Zé Alfredo, que encontrarão Bruna desesperada. A menina gritará: "Você (Maurílio) queria saber se eu tava conversando com a Marta". Marta responde: "Se tivesse falando comigo, qual o problema? Ele viveu na minha casa durante um bom tempo".

+ Império: 'Parece que foi ontem', Alexandre Nero relembra cena da piscina lotada de euros

Zé Alfredo enfrenta Maurílio: "Você já tentou me matar três vezes, escapei as três vezes, a próxima, tu morre". O vilão responde: "Isso é o que nós vamos ver. Agora eu estou a disposição da Justiça, não posso me envolver em confusões", e em seguida, sai do apartamento.

Sozinha, Danielle dispara: "Eu vou ligar na portaria, isso aqui é invasão de domicílio. Eu vou pedir pra chamarem a polícia". Bruna responde: "Chama mesmo, eu aproveito e te denuncio! Falo que você e o seu amante estavam me mal maltratando. Marta fica do lado de Bruna: "E nós confirmamos isso". "Nós somos testemunhas mesmo", avisa Zé. 

Bruna com Marta e Zé Alfredo:

Bruna com Marta e Zé  Alfredo: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Silviano se dá mal ao tentar atirar no Comendador, salvo sem querer, por Marta

É aí que Zé fez um cheque para Danielle: "Isso é só um adiantamento e um garantia de que você vai receber todo o dinheiro que você quis do Zé Pedro, desde que você fique longe daquele safado do Maurílio e trate bem sua filha". Zé ainda tira um fio de seu bigode e entrega para Danielle: "Isso aqui é a a garatia".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook