menu
Império: Maurílio revela para Danielle como conseguiu pegar os diamantes do Comendador
Império: Maurílio revela para Danielle como conseguiu pegar os diamantes do Comendador
Vilão ganhará um elogio de Danielle: "Você é mais inteligente do que eu pensava".

Em 'Império, no capítulo desta quarta-feira, 20, Maurílio (Carmo Della Vechia) deixará Danielle (Maria Ribeiro) de boca aberta ao aparecer com os quatro pedaços do diamante rosa do Comendador (Alexandre Nero). Ele tirará as peças de seu cofre e revelará que contou com a ajuda de um infiltrado na polícia para obtê-las.

+ Império, resumo semanal: Bruna descobre que Maurílio espiona o Comendador: 'Caraca'

"O amuleto do homem de preto. Quanto será que ele me daria por isso, hein?", se exibe Maurílio.

O vilão explica para Danielle como conseguiu as relíquias: "Eu sei os caminhos das pedras". A mãe de Bruna (Kiria Malheiros) comenta: "Você conseguiu passar a perna no Zé Pedro (Caio Blat), no contrabanditas, na polícia... Você teve ajuda da polícia?".

É aí que Maurílio revela como tudo aconteceu: "Da polícia não, de um infiltrado sim, que conseguiu subtrair as pedras verdadeiras das mãos da polícia e colocar as falsas no lugar. Fácil, fácil!". Danielle elogia: "Você é mais inteligente que eu pensava".

Maurílio com o diamante de Zé Alfredo:

Maurílio com o diamante de Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

Maurílio dá um recado para Danielle: "Eu já te mostrei as pedras, você não tem mais do que reclamar com tanto dinheiro envolvido nesse jogo. Basta ficar calada e do meu lado, que você vai ter uma boa vida, um bom amante". A mulher ainda tenta pegar nos diamantes mas o comparsa não deixa.

+ Império, novela das 9: Descubra quem foi que trancou Zé Pedro dentro da sauna sem ele perceber 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook