menu
Império: Maurílio revela para o Comendador nome de cúmplice e deixa Cristina surpresa: 'Não é possível'
Império: Maurílio revela para o Comendador nome de cúmplice e deixa Cristina surpresa: 'Não é possível'
Vilão vai encobrir quem ajudou ele na tentativa frustrada de acabar com Zé Alfredo.

Em 'Império', a novela das 9 da TV Globo, Maurílio (Carmo Della Vechia) e o Comendador (Alexandre Nero) vão ter mais um embate, só que este terminará em prisão. O rival do 'homem de preto' é quem acabará atrás das grades, preso em flagrante pela polícia, que estará na cola dele. Ele até contará o nome de seu 'cúmplice', mas Zé não acreditará nenhum pouco.

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Após Maurílio ser preso, o Comendador correrá atrás do vilão: "Diga qual é nome do teu cúmplice, vai!". Maurílio rebate: "Não tô vendo ninguém, só se for você". Zé explica: "Aquele carro que saiu daqui. Se fugiu da cena do crime é porque tinha rabo preso". O ex de Marta (Lilia Cabral) explica: "O carro era contratato, o motorista também".

Em meio a insistência de Zé, Maurílio pergunta e em seguida revela: "Tá tão interessado assim em saber? Não vejo problema nenhum em te dizer. É o Marcão (Joe Ribeiro) do camelódromo".

Cristina (Leandra Leal), que é amiga de Marcão, se surpreende: "O Marcão? Ele é amigo da minha família há anos, não é possível que ele tenha se metido nisso. Não tô acreditando como que ele conseguiu envolver o Marcão nisso".

Zé enfrenta Maurílio:

Zé enfrenta Maurílio: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Cristina surpreende a todos e aparece vestida de noiva para se casar com Vicente

O Comendador não acreditará no tal cúmplice de Maurílio: "Não é esse Marcão não, se não ele não tinha falado tão fácil desse jeito e não tinha arrancado o carro desse jeito". Silviano, que é o verdadeiro cúmplice de Maurílio, acaba se livrando da polícia, diferentemente de Marcão, que é procurado pela polícia no camelódromo e preso.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook