menu
Império muda de horário hoje (14) por causa de jogo da seleção brasileira; saiba que horas vai começar
Império muda de horário hoje (14) por causa de jogo da seleção brasileira; saiba que horas vai começar
Já é a segunda vez na semana que trama muda de horário por conta do Futebol.

O capítulo desta quinta-feira, 14, de 'Império', da TV Globo, vai começar um pouquinho mais cedo por conta da exibição do jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que acontece Arena da Amazônia, em Manaus. A narração será de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Caio Ribeiro.

Além da Globo, o SporTV fará a transmissão do jogo. Pela internet, é possível assistir pelo site do Globo Esporte, que também fará a cobertura em tempo real, com vídeos dos gols e lances.

Como a partida vai ao ar às 21h20, a Globo teve que mudar a programação da noite, começando por 'Nos Tempos do Imperador', que começa às 18h00. Depois, vem os jornais locais, às 18h45. Já 'Pega Pega' terá início às 19h15.

O 'Jornal Nacional' que normalmente começaria às 20h30, entra no ar às 20h00, depois da novela das sete. É aí que entra Império, às 20h35, com o capítulo que será marcado pelo momento em que Cora acorda no hospital e diz que Maurílio foi quem iria atirar em Zé Alfredo.

+ 'Império': Cora acorda no hospital e revela quem queria atirar no Comendador durante o desfile

Depos da partida entre Brasil e Uruguai, vem 'Verdades Secretas' às 23h30 e o 'Jornal da Globo' às 00h10.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook