menu
Império: Na delegacia, Silviano surpreende ao aparecer como pai de Maurílio
Império: Na delegacia, Silviano surpreende ao aparecer como pai de Maurílio
O ex-mordomo revelará ao filho que roubou Zé Alfredo sem que o 'homem de preto' percebesse nada.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta, 27, em 'Império, da TV Globo, Maurílio (Carmo Della Vechia) terá um encontro revelador com Silviano (Othon Bastos), que o público descobrirá que é pai do vilão, e além disso, cúmplice nas tentativas dele de acabar com o Comendador (Alexandre Nero). Os dois surpreenderão os telespectadores, já que nunca apareceram tão próximos na trama.

+ Império: Cristina surpreende a todos e aparece vestida de noiva para se casar com Vicente

Silviano aparecerá na delegacia em que Maurílio está e dará um forte abraço no filho querendo ver ele. Em seguida, a dupla conversará sobre a confiabilidade de Merival:

"Ninguém é 100% confiável, mas ele é capaz de resolver toda essa complexidade do seu caso e tirar você da prisão", diz Silviano.

O ex-mordomo lembrará que existe um fator que contribui para Merival ajuda pai e filho: "Um homem com coração inundado de ódio é capaz de ir às últimas consequências para se vingar daquele que o deixou nesse estado. O Comendador é nosso inimigo em comum".

Silviano e Maurílio se abraçando:

Silviano e Maurílio se abraçando: (Imagem: TV Globo)

+ FOTOS: Yago Machado, o Luciano de Império, hoje tem 20 anos e exibe a boa forma na internet; veja como ele está

Maurílio lembra que Silviano perdeu muito dinheiro com jogo e Silviano revela que recuperou tudo e em dobro: "Graças aos descuidos daquele Comendador shit". Maurílio comenta: "Esses milionários descondiram totalmente seus empregados, tá aí o preço, abria e fechava aquela porcaria de cofre na sua frente".

Silviano continua: "Ele abria e fechava aquele cofre na sua frente". Silviano responde: "Era como se eu fosse invisível". Maurílio dispara: "Recebeu o que merece, vai ter que pagar isso até o resto da vida dele".

Durante a conversa, Silviano ainda lembrará o fato de Maurílio ter acusado Marcão (Joe Ribeiro) ser seu cúmplice: "Aquele sujeito sabe demais, seria melhor não deixar ele bater com a língua nos deis. É melhor tirar ele da prisão".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook