menu
Império, novela das 9: Cora mente sobre morte de Jurema e Reginaldo: 'Pecadores'
Império, novela das 9: Cora mente sobre morte de Jurema e Reginaldo: 'Pecadores'
Cora dará sua versão da história para Carmen e não fará outra coisa: vai mudar o acontecido ao seu favor.

Ainda nesta semana na novela das 9 da Globo, 'Império', a trama de Aguinaldo Silva perderá dois personagens: Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão), bem na escada da casa de Cora (Marjorie Estiano), que contará aos vizinhos, uma versão diferente do que aconteceu de verdade.

Carmen (Ana Carolina Dias) que é advogada, ajudará Cora enfrentará a polícia. Na casa de Xana (Ailton Graça) ela ouvirá de Cora que Reginaldo entrou no quarto da vilã com uma arma, o que não é verdade.

"Aquele Reginaldo tava a fim de se aproveitar de mim, eu fiz de tudo pra ajudar a Jurema. Até pedi pra não levar mais o parasita do marido dela lá pra casa. Ela (Jurema) vivia agarrada nele, tinha medo de levar chifre", começou Cora.

A tia de Cristina (Leandra Leal) continua: "Eu tava no quarto quando ele entrou com uma arma. Você pode até fazer perícia na arma, vai ver que é dele, se não for, é do bandidinho do filho dele, o Jairo (Julio Machado). 

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Cora contando tudo na casa de Xana:

Cora contando tudo na casa de Xana: (Imagem: TV Globo)

Carmen avisa que vai sustentar legetima defesa para a polícia e depois na Justiça e Cora continua: "O que eu posso dizer é que eles era pecadores. Deus quis castigar e me usou como instrumento". A advogada rebate: "Menos, Cora, mantenha sua fé da porta da igreja pra dentro", e em seguida vai na delegacia.

+ Cinema Especial: Jacob Tremblay cresceu! Veja como está o ator de 'Extraordinário' quatro anos após o filme

A verdade é Reginaldo entrou no quarto de Cora com a intenção de estuprá-la e acabou sendo flagrado por Jurema, que caiu da escada ao tentar se afastar do marido. E é aí que Cora aponta uma arma para Reginaldo e atira nele.

Depois do relato de Cora, Xana liga para Elivaldo (Rafael Losso) e pede para que ele avise para Cristina: "Cuidado, uma notícia assim não pode ser dada de qualquer maneira".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook