menu
'Império': Zé Alfredo fica em choque ao ouvir de Cora segredo de Marta: 'Te engana há séculos'
'Império': Zé Alfredo fica em choque ao ouvir de Cora segredo de Marta: 'Te engana há séculos'
Zé reluta em acreditar que Marta foi casada com Silviano, mas ficará intrigado com a revelação de Cora.

Em 'Império', da Globo, Zé Alfredo (Alexandre Nero) ficará sabendo por meio de Cora (Marjorie Estiano), uma das personagens que ele mais odeia na novela das 9, que Maria Marta (Lilia Cabral) foi casada com Silviano (Othon Bastos) décadas atrás. A essa altura, o Comendador já terá anunciado sua volta para todos e solto da prisão.

Nas cenas que vão ao ar no começo de outubro, Cora conseguirá encontrar Zé e invadir o carro dele, sentando no banco de trás para fazer a revelação. Horas antes, Cora foi até a Império, onde agarrou o Comendador, mas foi tirada de lá por seguranças.

Cora pula no veículo e dispara: "Eu te amo, eu faço qualquer coisa pra te ver, pra respirar o mesmo ar que você respira. Zé eu já esperei uma eternidade, pra um momento com você". Zé pede para Josué (Roberto Birindelli) tirar a maluca dali mas ela insiste: "Eu sou a mulher da sua vida".

É aí que vem a bomba para Zé: "Eu não sou que nem a Marta que te engana há séculos! A sua mulher, a Marta, ela te engana, ela foi casada com o Silviano, o mordomo, sabia disso?".

- Nos siga no Facebook /portalatualizei e no Instagram @portal.atualizei

Zé surpreso com a revelação de Cora no carro:

Zé surpreso com a revelação de Cora no carro: (Imagem: TV Globo)

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

Zé Alfredo fica de boca aberta e questiona Cora: "De onde você tirou essa ideia absurda?". A vilã explica: "Existe um álbum que foi roubado da casa dele. Passou na mão de muita gente antes do Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] tirar de circulação com muito dinheiro. Ele entregou para ela, que estava com medo de se envolver em um escândalo".

Logo depois, Cora é retirada do carro por um segurança e Zé surge intrigado com a história: "Silviano nem sempre foi mordomo, disso eu tenho certeza". Ele ainda promete "tirar a história a limpo".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook