menu
'Império': Para salvar Zé Pedro, Maria Marta joga vaso na cabeça de Zé Alfredo
'Império': Para salvar Zé Pedro, Maria Marta joga vaso na cabeça de Zé Alfredo
Comendador encontrará os quatro pedaços de seu talismã no cofre do quarto de Zé Pedro e terá a confirmação de que o filho é Fabrício Melgaço.

Chegou o grande dia! No capítulo desta quarta-feira, 3, da novela das 9, 'Império', o Comendador (Alexandre Nero) finalmente vai descobrir é Fabrício Melgaço, pessoa que ele procura há vários capítulos. Só que ele imaginava que o tal homem era o próprio filho dele, e esteve debaixo de seu nariz o tempo todo. Ardendo em ódio, Zé vai apertar o pescoço de Zé Pedro, que sairá da mansão correndo.

Tudo acontecerá quando Lorraine (Dani Barros) ouvir uma conversa de Zé Pedro (Caio Blat) com Silviano (Othon Bastos), onde o rapaz disse que tentou atirar no pai e que era Fabrício Melgaço. "O seu filho disse pro seu Silviano, que ele tava com seu diamanete escondido e que só ele ia matar o senhor", revelou a mulher.

+ 'Fica na sua': Zé Pedro avisa que só ele tem o direito de destruir Zé Alfredo em Império

Em seguida, o Comendador aparece conversando com Maria Marta (Lilia Cabral), que se mostrará com a história. "Não tem como o Zé Pedro reaver o talismã", avisa a dondoca.

Zé fica curioso, e logo vai no quarto de Zé Pedro, onde ordenará que Amanda (Adriana Birolli) abra o cofre. O empresário dá de cara com quatro pedaços do diamante e enfrenta o filho, que está do banho. "Vim pegar o que é meu, Fabrício Melgaço", diz Zé emocionado.

Marta completamente em choque:

Marta completamente em choque: (Imagem: TV Globo)

Zé se aproxima de Pedro e dispara: "Seu maldito. Cretino". Ele ainda tenta asfixiar o filho, mas Maria Marta impede ao jogar um vaso em sua cabeça, o deixando desacordado por alguns segudos. Marta grita com Zé Pedro: "Foge... Some daqui" e ainda dá um tapa na cara de Amanda, que estará gritando por causa da confusão.

Aos prantos, Marta garante para o Comendador: "Eu não sabia, acredita em mim, estou tão pasma quanto você. Eu não ia suportar ver o meu filho morto pelo próprio pai. Agora se você acha que ele é um bandido, vai atrás da polícia".

Zé Alfredo avisa: "Nada de polícia, Marta, o problema é entre o maldito do Fabricio Melgaço e eu... E esse problema eu é que vou ter que resolver". Ele liga para Josué (Roberto Birindelli) para sair numa caçada a Fabrício Melgaço. "Vamos sair agora pra acabar com a raça de Fabrício Melgaço! E preciso de uma arma. Arranja um revólver pra mim!", diz o Comendador.

+ Império: Maurílio ameaça Bruna, salva pelo Comendador, que oferecerá dinheiro para Danielle

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook