menu
Império: Quem estava no carro? Maurílio recebe ajuda de cúmplice durante embate com Zé Alfredo
Império: Quem estava no carro? Maurílio recebe ajuda de cúmplice durante embate com Zé Alfredo
No momento em que a polícia aparece, carro foge sai disparado da rua em que o Maurílio estava com o Zé.

O cúmplice misterioso de Maurílio vai acabar escapando da mira da polícia no capítulo desta segunda-feira, 25, em 'Império', da novela das 9 da TV Globo. Durante o embate do vilão com Zé Alfredo (Alexandre Nero), a tal pessoa, conseguirá 'voar' do local, que estará cheio de policiais.

Assim que Maurílio for preso, Zé fará questão de colocar o rival contra a parede: "Diga qual é nome do seu cúmplice!". Maurílio rebate: "Não tô vendo ninguém, só se for você". Zé explica: "Aqule carro que saiu daqui. Se fugiu da cena do crime é porque tinha rabo preso".

+ Império: Cristina surpreende a todos e aparece vestida de noiva para se casar com Vicente

Maurílio mente para Zé e diz que o carro era contratado, assim como o motorista. Após pressão, ele acaba 'revelando' o nome do comparsa: "Não vejo problema nenhum em te dizer. É o Marcão (Joe Ribeiro) do camelódromo".

Cristina, que é a amiga de Marcão, ficará em choque: "O Marcão? Ele é amigo da minha família há anos, não é possível que ele tenha se metido nisso. Não tô acreditando como que ele conseguiu envolver o Marcão nisso".

O Comendador não acreditará no nome dito por Maurílio: "Não é esse Marcão não, se não ele não tinha falado tão fácil desse jeito e não tinha arrancado o carro desse jeito". Silviano, que é o verdadeiro cúmplice de Maurílio, acaba se livrando da polícia, diferentemente de Marcão, que é procurado pela polícia no camelódromo e preso.

Pai e filhos juntos:

Pai e filhos juntos: (Imagem: TV Globo)

Nas cenas seguintes, Silviano (Othon Bastos) aparecerá como cúmplice de Maurílio, e além disso, pai do vilão, para a surpresa dos telespectadores. Na delegacia, local onde a dupla se encontra, eles conversarão sobre a confiabilidade de Merival: "Ninguém é 100% confiável, mas ele é capaz de resolver toda essa complexidade do seu caso e tirar você da prisão", diz Silviano.

Maurílio lembrará que Silviano perdeu muito dinheiro jogando e Silviano revela que recuperou tudo e em dobro: "Graças aos descuidos daquele Comendador shit". Maurílio comenta: "Esses milionários descondiram totalmente seus empregados, tá aí o preço, abria e fechava aquela porcaria de cofre na sua frente".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império' da Globo

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook