menu
Império, resumo (03/11): Lorraine escuta conversa reveladora entre Silviano e Zé Pedro: 'Fabrício Melgaço'
Império, resumo (03/11): Lorraine escuta conversa reveladora entre Silviano e Zé Pedro: 'Fabrício Melgaço'
Em mais uma de suas visitas ao ex-mordomo, Lorraine chegará bem no momento em que Silviano estará em pé de guerra com Zé Pedro.

No capítulo desta quarta-feira, 3, da novela 'Império', em reta final, Lorraine (Dani Barros) ficará de boca aberta com a conversa que vai ouvir ao chegar na casa de Silviano (Othon Bastos), que estará em um treta das grandes com Zé Pedro (Caio Blat), depois de ter tentato atirar no Comendador (Alexandre Nero) durante o casamento de Cris (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

Assim que se aproximar da porta do apartamento de Silviano, Lorraine ouvirá o ex-mordomo falando para Pedro: "Não sou seu empregado, muito menos seu capacho. E se decidi que durante o casamento seria uma boa hora pra acabar com a raça do seu pai".

+ Império: 'Parece que foi ontem', Alexandre Nero relembra cena da piscina lotada de euros

"Devia ter me consultado antes... Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo", vai disparar José Pedro. "Mas você há de convir, meu caro José Pedro", dirá Silviano, que será interrompido. "Já falei pra me chamar de Fabrício Melgaço", ordenará o ex-diretor financeiro da Império.

Durante a discussão, Zé Pedro acusa Silviano de revelar para todos o plano que o rapaz tem de tomar tudo que é do próprio pai. O ex-marido de Marta rebaterá: "Eu me fingi de mordomo durante anos para sua mãe, fui que avisei a você do plano do seu pai para colocar a sua irmã Clara no poder do império! Lembra, quando ela foi para o monte e você ficou na sala como se fosse um nada".

Zé Pedro conversando com Silviano:

Zé Pedro conversando com Silviano: (Imagem: TV Globo)

Lorraine fica em choque e vai embora: "O filho do homem de preto que o tal de Fabrício Melgaço e quer acabar com a raça do próprio pai, essa história tá cabeluda demais, melhor sair correndo daqui".

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para o capítulo desta quarta-feira, 3:

Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana.

Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. José Alfredo acha diamantes no cofre de José Pedro e ataca o filho. Marta joga vaso na cabeça de José Alfredo. Pedro foge.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook