menu
Império, resumo (19/10): Cristina assiste vídeo comprometedor de Cora: 'Era uma assassina'
Império, resumo (19/10): Cristina assiste vídeo comprometedor de Cora: 'Era uma assassina'
Cristina estará arrumando as coisas de Jurema e Reginaldo com Otoniel quando encontrará um celular com um vídeo.

No capítulo desta terça-feira, 19, da novela 'Império', da TV Globo, Cristina (Leandra Leal) acabará descobrindo o lado sombrio da tia, Cora (Marjorie Estiano), com a ajuda de Otoniel (Ravel Andrade), enquanto arrumam as coisas de Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela).

+ Império, novela das 9: Descubra quem foi que trancou Zé Pedro dentro da sauna sem ele perceber

A filha do Comendador (Alexandre Nero) ficará em choque com a gravação que mostra a vilã carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro), com a ajuda de Jairo (Julio Machado).

Tudo começa quando Cristina encontra nas coisas de Cora, a carteira de trabalho de Jurema. A loira resolve entregar para o filho da mulher, Otoniel. Abalado, o rapaz comenta que ainda não conseguiu arrumar as coisas dos pais e Cris incentiva: "Tem que fazer isso logo, não fica carregando essa tristeza, se livra desses objetos, deixa circular isso".

Os dois então começam a arrumação e logo Otoniel encontra um celular sem fotos e com apenas um vídeo. O rapaz não tem coragem de assistir e pede pra Cris ver: "Deve ser um vídeo das várias mulheres de meu pai".

Cristina fica sem palavras com o vídeo: "É a minha tia, com o Jairo, e com o meu ex-noivo, o Fernando". Ela então, percebe: "Minha tia era uma assassina. Ela passava o dia rezando, mas era uma assassina. Se eu não tivesse visto esse vídeo eu nunca ia acreditar na minha vida".

- Confira as últimas matérias publicadas pelo Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Confira o resumo divulgado para o capítulo desta terça-feira, 19:

João Lucas intercede por José Pedro junto ao pai. José Pedro percebe que está preso na sauna e grita por socorro. Enrico tenta se reaproximar de Maria Clara. O funcionário da limpeza encontra José Pedro caído na sauna e chama a emergência. Juliane estranha o comportamento de Orville. Salvador dorme com moradores de rua. Téo pede para Lorraine convencer Silviano a lhe dar uma entrevista.

José Pedro se recusa a voltar para a casa de José Alfredo. Helena e Orville saem à procura de Salvador. Danielle e Marta se enfrentam. Vicente pede Maria Clara em casamento na frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook