menu
Império, resumo (20/10): Cristina descobre que Cora matou Reginaldo e pede perdão para Otoniel
Império, resumo (20/10): Cristina descobre que Cora matou Reginaldo e pede perdão para Otoniel
Filha do Comendador ficará em choque ao encontrar um vídeo que mostra Cora carregando o corpo de Fernando.

Em 'Império', a novela das 9 da Globo, um vídeo comprometedor de Cora (Marjorie Estiano) deixará Cristina (Leandra Leal) em choque, ao ver a tia carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro), com a ajuda de Jairo (Julio Machado). Ela encontra a gravação com Otoniel (Ravel Andrade) e perceberá que Reginaldo (Flávio Galvão) foi assassinado pela tia, já que o homem tinha escondido o tal vídeo.

+ Em Império, Cristina fica pasma com anúncio de Maria Clara: 'Tá marcado'

Após ver a gravação, Cristina constatará: "Minha tia era uma assassina. Ela passava o dia rezando, mas era uma assassina. Ela matou o Fernando, que gostava tanto dela, que ela dizia que gostava adorava. Se eu não tivesse vendo esse vídeo eu nunca ia acreditar na minha vida".

Otoniel dispara: "Ela matou meu irmão também pra acabar com as provas, já que pelo jeito, ele era cúmplice também". Cristina logo percebe: "Se a minha tia foi queimando arquivo vivo atrás de arquivo vivo, e se seu pai tinha esse vídeo comprometedor...". O filho de Jurema responde: "Matou meu pai, e matou minha mãe".

Em seguida, Cristina faz um pedido de desculpas: "Eu te peço perdão, eu me sinto envergonhada, eu vou mandar esse vídeo pra polícia". Otoniel não aceita muito a ideia de mandar a gravação para a polícia: "Sua tia morre, acabou. Ela morreu e as maldades dela acabaram junto com ela", diz ele, que em seguida, quebra o celular onde estava o vídeo.

Cristina conversando com Otoniel:

Cristina conversando com Otoniel: (Imagem: TV Globo)

 

- Confira as últimas matérias publicadas pelo Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Confira o resumo do capítulo divulgado pela TV Globo:

Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem fala para Orville que não sabe o paradeiro de Salvador. Maria Marta afirma a José Alfredo que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué ouve Cristina falando ao telefone com alguém misterioso e conta para o Comendador. 

Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Severo recebe um telefonema do gerente de seu banco. Lorraine encontra Salvador. Jonas e Carmem pensam em prender Salvador. Xana destrata Antônio. Marilda pensa em ajudar Luciano. A joalheria Império começa a se reerguer. O foodtruck de Amanda e Leonardo é inaugurado. Maria Clara fala sobre seu casamento com Vicente na frente de todos e Cristina ouve.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook