menu
Império, resumo de quinta (14): Comendador liga para Maurílio e dá ultimato no rival: 'Recado tá dado!'
Império, resumo de quinta (14): Comendador liga para Maurílio e dá ultimato no rival: 'Recado tá dado!'
Zé Alfredo pedirá a ajuda de Maria Marta para ligar para o vilão, que acabou atirando em Cora.

Em 'Império', da TV Globo, Zé Alfredo (Alexandre Nero) ficará são e salvo do ataque de Maurílio (Carmo Della Vechia) durante o desfile de carnaval no sambódromo, diferentemente de Cora (Marjorie Estiano) que receberá o disparo da arma do vilão. Confira abaixo o resumo do capítulo desta quinta, 14! 

Na sequência, o Comendador pedirá a ajuda de Maria Marta (Lilia Cabral) para tentar falar com Maurílio. Zé não terá muitas dúvidas de que o atentado foi armado pelo rival e resolverá mandar um recado duro e direto para ele.

+ Império: Amanda dá presente para Juju e acaba com plano de Xênia, que se revolta

Zé Alfredo aparece no quarto de Marta e pede para ela ligar para Maurílio. Ele justifica: "Se eu ligar ele vai desligar na minha cara, se você ligar o filho da mãe vai atender". Marta reluta: "Fala com ele amanhã, amanhã você tá na empresa, e ele também", e acaba cedendo ao pedido.

Maurílio atende o telefone e troca algumas palavras com Marta, que logo passa o telefone para Zé, que dispara: "Liguei pra poder dizer, que você, canalha, e falhou de novo. Pra você também guardar essa fantasia de Morte que vai servir de mortalha quando for tua hora".

Cora leva tiro no lugar do Comendador e salva sua vida (Chamada Globo):

"Agora entendi, era um truque pra você falar comigo", percebe Maurílio, que se faz de desentendido. Zé acusa o vilão de ter atirado nele e ouve de Maurílio: "Eu? Você tá pirando, eu tive o tempo todo nesse hotel. Eu tenho até como provar isso, e se alguém tentou te matar...".

Zé encerra a ligação com: "Cínico! Recado tá dado, abre teu olho".

Maurílio conversando com Zé Alfredo:

Maurílio conversando com Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo do capítulo para esta quinta-feira, 14:

Cristina e Elivaldo tentam acalmar Cora. José Alfredo demonstra preocupação com Cora. Maurílio se irrita por causa do desfecho de seu plano. Cora tenta conversar com Cristina e Elivaldo. Começa a apuração das notas das escolas de samba e os envolvidos ficam ansiosos. Ismael e Lorraine conversam sobre Silviano. José Alfredo desconfia que a pessoa que tentou matá-lo seja o Fabrício Melgaço.

Danielle questiona Maurílio sobre o que ele fez no carnaval e ele se irrita.Enrico ajuda Cláudio. Noely se insinua para Robertão. Lorraine liga para Érika. José Alfredo pede um favor para Maria Marta. Carmen liga para Jonas. Maria Marta conversa com Maria Clara e João Lucas sobre José Pedro. Vicente vai ao hospital para saber notícias sobre Cora. Lorraine vai a casa de Silviano. Cora balbucia algumas palavras no hospital.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império' da Globo 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook