menu
Império: Sem saída, Maurílio recebe a visita de seu pai e comparsa misterioso: Silviano
Império: Sem saída, Maurílio recebe a visita de seu pai e comparsa misterioso: Silviano
Vilão vai acabar caindo na armadilha feita pelo Comendador, que com a ajuda de polícias, prenderá Maurílio em flagrante.

Se você tinha curiosidade para descobrir para quem Maurílio (Carmo Della Vechia) tanto ligava em 'Império', da TV Globo, vai descobrir nos capítulos que vão ao ar esta semana! Silviano (Othon Bastos) vai aparecer como o comparsa do vilão, e além disso, como pai dele. Os dois se encontrarão na delegacia após a tentativa de atacar Zé Alfredo (Alexandre Nero) falhar mais uma vez.

Na cena, Maurílio aparece numa sala da delegacia, onde receberá a visita de seu advogado, Merival (Roberto Pirillo): "Antes de conversarmos, tem alguém que faz questão de falar com você primeiro: o seu pai". É ai que Silviano surge pela porta e dá um forte abraço no filho, surpreendo os telespectadores da trama.

+ Império: Cristina surpreende a todos e aparece vestida de noiva para se casar com Vicente

Depois do longo abraço, a dupla conversará sobre a confiabilidade de Merival: "Ninguém é 100% confiável, mas ele é capaz de resolver toda essa complexidade do seu caso e tirar você da prisão", diz Silviano. O ex-mordomo lembra que o advogado tem raiva de Zé: "O Comendador é nosso inimigo em comum".

Maurílio e Silviano conversando:

Maurílio e Silviano conversando: (Imagem: TV Globo)

Maurílio lembra que Silviano perdeu muito dinheiro em cassinos e Silviano revela que recuperou tudo e em dobro: "Graças aos descuidos daquele Comendador shit". Maurílio comenta: "Esses milionários descondiram totalmente seus empregados, tá aí o preço, abria e fechava aquela porcaria de cofre na sua frente".

Em seguida, Merival conversará com os dois e conta o que vai fazer sobre o caso: "Vou alegar que você (Maurílio) estava apaixonado pela víuva do Comendador e essa paixão era recíproca, tanto que iam até se casar. E eis que faltando apenas duas semanas das núpcias o conjuge da noiva dado como morto resurge do além e você claro, ficou desnorteado".

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Merival é direto com Silviano: "Eu vou tirar o Maurílio da cadeia o mais rápido possível se você me responder a apenas uma pergunta: 'Você é o tal de Fabrício Melgaço?'".

O pai de Maurílio garante que não: "Eu sou apenas um ex-mordomo que está lutando desesperadamente da cadeia". Merival rebate: "Um filho que você plantou no seio da família pra qual trabalhava com a evidente intenção de destruir o clã dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque".

O advogado insiste em saber quem é o tal Fabrício, que vem dando ordens em Silviano, que diz: "Eu sou apenas um discreto serviçal". O ex-mordomo ainda diz que se contasse quem é Melgaço, estaria decretando a morte dele e do advogado. "Seja discreta como meu pai. Faça apenas o serviço para o qual foi contratado", pede Maurílio.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook