menu
Império: Silviano admite ter trancado Zé Pedro dentro da sauna: 'Pra te fazer de vítima'
Império: Silviano admite ter trancado Zé Pedro dentro da sauna: 'Pra te fazer de vítima'
Na cena que só deve ir ao ar no começo de novembro, os dois conversam sobre o plano que tem de tomar o império de Zé Alfredo.

A cena em que Zé Pedro (Caio Blat) ficará preso na sauna do hotel em que ele está hospedado em 'Império', da TV Globo, deixará muitos telespectadores com a pulga atrás da orelha! Quem deixou o filho do Comendador (Alexandre Nero) trancado no local? Para os ansiosos de plantão, o Portal Atualizei traz a resposta antecipada, que virá na novela capítulos à frente.

O atrito entre os dois vai acontecer após o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), que é quando Silviano vai tentar matar o Comendador com um tiro e mas vai acabar desistindo na hora. Zé Pedro não gostará nenhum um pouco da tentativa do comparsa, já que ele mesmo quer tirar a vida do próprio pai.

+ Império: Maurílio revela para Danielle como conseguiu pegar os diamantes do Comendador

Silviano (Othon Bastos) fará questão de lembrar que deu os passos para o rapaz se tomar o império do pai: "Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo a passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada... E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas, que tinha dois herdeiros!".

É durante a conversa que Silviano faz a revelação: "Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói".

Zé Pedro admite o plano dos dois continuar dando certo: "Tanto que até hoje ninguém conseguiu descobrir que eu sou o Fabrício Melgaço. Sim, você foi meu mentor, fez minha cabeça, eu concordo. Disse como devia fazer pra destruir o meu pai e depois tomar o lugar dele... Você que fez a minha cabeça! Mas nunca deixei de ser o chefe".

Zé Pedro e Silviano durante a conversa reveladora:

Zé Pedro e Silviano durante a conversa reveladora: (Imagem: TV Globo)

O ex-diretor financeiro da Império, ou melhor, Fabrício Melgaço, ordena: "Você não dê nenhum passo sem me consultar, muito menos um passo tão grave como esse". Silvino logo pede desculpas e declara: "A minha vontade de acabar com seu pai com as minhas próprias mãos é muito maior do que eu".

Zé Pedro deixa claro: "Entende uma coisa: destuir o meu pai, é um privilégio meu! É um direito meu, eu não abro mão dele. Por isso, você fica na sua, não toma nenhuma atitude sem me consultar. No final vai dar tudo certo. Eu serei o novo imperador. O Maurílio, vai ser o segundo homem no império. Você será o meu conselheiro".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook