menu
Império: Silviano conta plano maligno contra o Comendador para Zé Pedro: 'Seu pai vai acreditar quando você mandar o recado'
Império: Silviano conta plano maligno contra o Comendador para Zé Pedro: 'Seu pai vai acreditar quando você mandar o recado'
Ex-diretor financeiro da Império se reunirá com o ex-mordomo e Maurílio.

Depois de ser descoberto como Fabrício Melgaço pelo Comendador (Alexandre Nero) em 'Império', Zé Pedro terá uma conversa com seus comparsas: Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Della Vechia), para definir quais são os próximos passos que o trio deve seguir para tentar tomar o que pertence ao 'homem de preto'.

+ Império: Marina Ruy Barbosa revela com quem ela acha que o Comendador deveria ficar na novela

Silviano vai sugerir que Zé Pedro sequestre Cristina (Leandra Leal) e justificará: "Todos nós sabemos que ele (Comendador) morre de amores por ela e que ela agora é a favorita. Ela ocupa um lugar que por direito é seu. Não importa que ela seja a primogênita, ela nunca conviveu com seu pai na infância e nucna foi preparada como você pra ocupar o posto dele na Império". Maurílio lembra: "Ela é apenas uma meia-irmã, não se esqueça disso".

O ex-mordomo segue o plano: "Você vai dizer ao seu pai, aquele Comendador das macaxeiras, que se ele não depositar o valor despositado, você vai fazer o diabo com a aquela bastardinha repulsiva. Agora ele sabe que você já mandou matá-lo três vezes, então seu pai vai acreditar quando você mandar o recado".

Zé Pedro então diz: "Se ele não depositar o valor numa conta no meu nome em um paraíso fiscal eu mato a queridinha dele". Silviano continua a fala do parceiro: "E o corpo vai aparecer numa vala com a boca cheia de formigas que vão modiscar aquele sinal tipo Marilyn Monroe que ela tem".

Silviano contando o plano para Zé Pedro e Maurílio:

Silviano contando o plano para Zé Pedro e Maurílio: (Imagem: TV Globo)

Silviano se mostra confiante com o novo plano: "Eu estou certo de que o Imperador das rapaduras vai se borrar de medo e vai fazer tudo que você quer para tê-la de volta. É a sua grande vitória, Zé Pedro. É a sua grande Vitória!".

O filho do Comendador ficará receoso e Silviano avisará: "Não tem outra saída. Lembre-se que você é o Fabrício Melgaço, o homem que tirou o Comendador do sério e o fez se enterrar vivo".

+ Novela das 9: Comendador dá beijo de tirar o fôlego em Marta, que lamenta: 'Vai para os braços da outra'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook