menu
Império: Silviano se dá mal ao tentar atirar no Comendador, salvo sem querer, por Marta
Império: Silviano se dá mal ao tentar atirar no Comendador, salvo sem querer, por Marta
Ex-mordomo aparecerá escondido no casamento de Cristina com Vicente e apontará a arma para o rival.

No capítulo desta terça-feira, 1, reta final da novela das 9, 'Império', Silviano (Othon Bastos) aparecerá escondido no casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), não como convidado, mas pronto para tirar a vida de Zé Alfredo (Alexandre Nero), que estará se divertindo com os convidados na festança da filha.

+ Império: Zé Alfredo fica frente a frente com Fabrício Melgaço: 'Vim pegar o que é meu'

Escondido, Silviano  espera o momento certo para dar o tiro certo no rival: "O Imperador de shit vai voltar para onde nunca devia ter saído".

Logo, Marta aparecerá enfurecida por ver o marido sendo jogado para o alto e acaba com a brincadeira: "Ponham meu marido no chão! Soltem... Larguem... Botem ele no chão!", exige a dondoca, que se aproxima do Comendador para conversar.

No momento em que Silviano iria atirar, Marta fica na frente de Zé. "Merda, Marta está sempre protegendo esse cangaceiro, mesmo que inconscientemente", esbraveja o ex-mordomo.

Silviano escondido no casamento:

Silviano escondido no casamento: (Imagem: TV Globo)

Zé Pedro será o único a ver Silviano na festa. Depois, o rapaz procurará o comparsa e o questionará: "Você pretendia atirar no meu pai na festa de casamento?". O ex-marido de Marta responderá: "Sim, era um momento único". Ele acabará levando uma bronca pela atitute, já que não avisou nada para o filho do Comendador.

"Devia ter me consultado antes!... Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo!", avisará Zé Pedro, nada feliz com o que viu.

+ Império: 'Parece que foi ontem', Alexandre Nero relembra cena da piscina lotada de euros

Marta na frente de Zé Alfredo:

Marta na frente de Zé Alfredo:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook