menu
'Império': Trocada por Silviano, Ísis desliga telefone na cara de Zé: 'Quando você voltar, eu não vou estar aqui mesmo'
'Império': Trocada por Silviano, Ísis desliga telefone na cara de Zé: 'Quando você voltar, eu não vou estar aqui mesmo'
Ruiva deixará o amado surpreso ao desligar o telefone sem avisar.

Depois de ser deixada pra trás na mansão dos Medeiros pelo Comendador (Alexandre Nero), em 'Império', Maria Ísis resolverá arrumar suas coisas ir embora! Ela não gostará nenhum pouco de ficar sozinha com Maria Marta (Lilia Cabral) na casa, já que o amado saiu para ir falar com Jesuína (Laura Cardoso) e depois, invadir a casa de Silviano (Othon Bastos).

+ Império: Zé Alfredo fica frente a frente com Fabrício Melgaço: 'Vim pegar o que é meu'

Da casa do ex-mordomo, Zé Alfredo liga para Ísis, que não estará nada receptiva com ele. "Tô ligando pra pedir desculpas, aquele tal problema lá levou mais tempo do que eu imaginava, mas eu vou fazer o possível pra voltar e tomar um café da manhã juntinho com você", diz o Comendador.

Ísis surpreende Zé: "Resolve o que tiver pra resolver, por favor, gasta o tempo que tiver que gastar, até porque quando você voltar eu não vou estar mais aqui mesmo". O 'homem de preto' fica sem entender: 'O que você quer dizer com isso, Ísis?". A ruiva responde: 

"Eu já arrumei minha mala de novo, eu vou voltar pra minha casa", avisa ela.

Zé implora: "Não faça isso" e em seguida, Ísis desliga o telefone na cara dele. O pai de Maria Clara (Andréia Horta) acaba desabafando com Josué (Roberto Birindelli):

"Nossa relação tá complicada cada vez mais. Não sei mais o que fazer, não sei o que é certo, não sei o que é errado... eu tô enlouquecendo! Eu tô perdido".

O secretário aconselha o patrão a focar num único assunto: o casamento de Maria Clara (Andréia Horta).

+ Império: Ísis chora feito criança após colocar o Comendador contra a parede: 'Decida se quer ou não ficar comigo'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook