menu
Império: Zé Pedro repreende Silviano e exige ser chamado de Fabrício Melgaço
Império: Zé Pedro repreende Silviano e exige ser chamado de Fabrício Melgaço
Filho do Comendador não vai gostar nenhum pouco de ter visto o ex-mordomo tentando atirar no 'homem de preto'.

Nos próximos capítulos de 'Império', a novela das 9 da TV Globo, Zé Pedro (Caio Blat) dará uma bronca em Silviano (Othon Bastos), que ver o comparsa tentado atirar no Comendador (Alexandre Nero) durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) com Vicente (Rafael Cardoso). O rapaz ainda fará questão que seja chamado por um nome abominado por Zé Alfredo: Fabrício Melgaço.

+ Império: Comendador tenta matar Zé Pedro ao saber que o filho é Fabrício Melgaço

Zé Pedro aparecerá na casa de Silviano após o casório e será direito. Ele perguntará se Silviano queria mesmo atirar no Comendador. "Sim, eu ia atirar, era um momento único", revela o ex-mordomo. Logo, Silviano pede perdão: "Desculpas, Zé Pedro". É aí que Pedro se revolta:

"Silviano eu já te falei que aqui não existe nenhum Zé Pedro, meu nome é Fabrício Melgaço".

Diante do tom de Zé Pedro, Silviano dispara: "Tenho o direito de tomar minhas próprias decisões! Não sou seu empregado, muito menos seu capacho. E se decidi que durante o casamento seria uma boa hora pra acabar com a raça do seu pai".

Zé Pedro corta o comparsa: "Devia ter me consultado antes!... Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo!". "E nós continuamos aceitando isso!", responde Silviano.

Zé Pedro conversando com Silviano:

Zé Pedro conversando com Silviano:

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Ainda durante a discussão, Silviano dispara: "Eu fui o seu mentor. Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo a passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada... E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas, que tinha dois herdeiros!".

O ex-mordomo lembrará que ele foi quem trancou Zé Pedro na suana do hotel: "Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói".

Zé Pedro ressalta a fala do comparsa: "Tanto que até hoje ninguém conseguiu descobrir que eu sou o Fabrício Melgaço. Sim, você foi meu mentor, fez minha cabeça, eu concordo. Disse como devia fazer pra destruir o meu pai e depois tomar o lugar dele... Eu aceitei todos os seus conselhos! Mas nunca deixei de ser o chefe". 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook