Informação de que Ratinho e Luciana Gimenez vão ganhar para divulgar reforma da previdência gera polêmica
Ação teria o intento de explicar para a população a reforma.

A jornalista Bela Megale do jornal 'O Globo' divulgou nesta terça-feira, 7, a informação de que o governo federal irá fazer anúncios em rádio e TV para divulgar a reforma da previdência. 

Ratinho, do SBT e Luciana Gimenez, da RedeTV foram alguns artistas escolhidos para fazer a divulgação. Nomes como estes e outros, vão ser contratados e remunerados, para defender a reforma durante seus programas. 

Segundo Bela, isso deve começar na segunda quinzena do mês de maio e além disso, Jair Bolsonaro deve comparecer em programas de auditório para explicar e convencer os telespectadores sobre as mudanças na aposentadoria. Inclusive, o presidente marcou presença recentemente no 'Programa Silvio Santos'.

O nome de Luciana Gimenez e Ratinho acabaram entrando para os assuntos mais comentados do Twitter, onde a tal proposta não foi muito bem vista por muitos. "Dois bilionários a favor da Previdência e recebendo dinheiro público para fazer a propaganda?", disse um internauta. Já outro, postou: "Não tem dinheiro pra educação, mas tem dinheiro pra pagar Luciana Gimenez e Ratinho. Entendi a lógica".

Bolsonaro no 'Programa do Ratinho' em 2014

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas