Instagram, Whatsapp e Facebook ficam fora do ar pelo mundo e web reclama
Falhas já estariam sendo corrigidas.

Nesta terça-feira, 13, as três plataformas sociais de Mark Zuckerberg apresentaram instabilidades em todo o mundo. O problema começou pela tarde e vem se estendendo até a noite. Pelo Twitter, milhares de usuários reclamaram do problema. 

Quem acessava o Instagram pelo computador, via uma mensagem de erro na tela, já o aplicativo, não era possível carregar algumas abas e nem colocar stories. Já no Whatsapp, não erá possível enviar mídias, como áudios e vídeos, além de não ser possível publicar stories. No Facebook, tanto como o aplicativo e o site não carregavam corretamente.

Pelo Twitter, o Instagram avisou: "Estamos cientes de um problema que impacta o acesso das pessoas à integração agora mesmo. Sabemos que isso é frustrante, e nossa equipe está trabalhando duro para resolver isso o mais rápido possível". 

Já o Facebook, tuitou o mesmo que o perfil do Instagram e disse: "Estamos focados em trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível, mas podemos confirmar que o problema não está relacionado a um ataque DDoS".

O assunto rendeu milhares de tuítes, os termos "Zuckerberg", "O Instagram" e a hashtag "FacebookDown", acabaram entrando para o Trending Topics. "O Instagram, WhatsApp e o Facebook não funcionando e eu achando que é culpa do meu wifi e que eu fui hackeada", disse uma usuária. Já outro, escreveu: "Alguém sabe que dia o Instagram volta? Não aguento mais".

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas