Internautas levantam tag #ForaLina e dizem que cantora não merece ganhar BBB 22
Publicidade - OTZAds
Cantora ganhou fama de 'palestrinha' e tem irritado parte dos espectadores do programa

A participação de Linn da Quebrada no Big Brother Brasil 22 é histórica por si só. Primeira travesti a integrar o elenco do BBB em toda a história, a trajetória de luta de Lina é elogiada por muitos, seu comportamento educado e didático, além de sua sabedoria, impressionam. Mas parte do público se decepcionou com a cantora e atriz.

A tag #Foralina está há alguns dias entre os assuntos mais comentados do twitter. Isso porque Lina não faz um jogo dos mais estratégicos. Ao lado de Jessilane e Natália, as ‘comadres’, as três bateram cabeça ao longo da edição e não conseguem traçar estratégias, e muitos acham que Lina faz a linha ‘palestrinha’, com pouca objetividade na hora de se posicionar.

“A Lina não tem enredo nenhum, fica toda hora tentando pintar DG de machista e passando pano pra Lolliflop e ainda tem gente que acha que ela merece ganhar. #ForaLina no primeiro paredão que for que não tiver Gustavo, Natalia, Eslo, Eli e Lais.”, disse um internauta.

“BBB não é sobre representatividade. É sobre jogo e nisso o jogo da Lina é bem raso, por isso não merece o prêmio”, pontuou outra espectadora do programa. Outro ponto que tem irritado os adeptos ao #ForaLina é uma suposta insistência da artista em uma narrativa de homens contra mulheres, algo parecido com o que foi o BBB 20, que teve a 'macholândia'. Confira outros tweets em tom de crítica à cantora:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook