Internautas reagem aos moradores da casa de vidro do BBB 22: ‘Odiei, por isso quero que entrem’
Publicidade - OTZAds
Gustavo e Larissa dividem opiniões do público, que decide se dupla entra de vez no jogo ou não

O mistério chegou ao fim e o Brasil conheceu os moradores da nova casa de vidro do BBB 22 na última quarta-feira (09/02). Larissa, de 25 anos, e Gustavo, de 31, precisarão conquistar o público para entrarem oficialmente no Big Brother Brasil.

Na internet, as opiniões parecem estar bem divididas. Muitos espectadores não curtiram muito a vibe ‘hétero top’ de Gustavo, que se definiu como um e com muito orgulho. "O hétero top pintado hoje pela ‘lacrolândia’ é uma pessoa branca e bem sucedida. Eu sou hétero e me considero top", disse o curitibano em seu vídeo de apresentação.

Há os que não foram muito com a cara dos novos participantes, mas entendem que a energia meio caótica dos dois pode ser legal para o jogo e o entretenimento gerado pelo programa: “odiei os dois. Por isso, quero que eles entrem na casa agora”, disse uma internauta.

Aliás, a palavra ODIEI foi para nos trending topics do twitter. Há uma outra ala, que entende a entrada de participantes como Gustavo um desserviço. E como os dois só podem entrar juntos, isso afetaria Larissa.

Gustavo e Larissa entrarão na casa de vidro, que estará montada dentro da casa do BBB 22, na próxima sexta-feira (11/02), pegando todos de surpresa. Os dois só entrarão no domingo (13/02) se o público quiser e, caso entrem, estarão imunes e terão que votar em alguém para o paredão em consenso.  Vale lembrar que o voto para colocar ou não Larissa e Gustavo no jogo é dado pelo Gshow. Confira alguns tweets sobre os aspirantes a moradores do BBB:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook