Internet se apaixona por comercial do Bradesco com Vagalumes; confira
Banco exibiu comercial de três minutos antes do JN começar.

A internet foi à loucura com um comercial do Bradesco veiculado pouco antes do 'Jornal Nacional' começar na noite desta segunda-feira, 9. A campanha, que tem uma versão de Hero, de Mariah Carey, se chama 'Brilhe do Seu Jeito', foi exibida durante três minutos, após a abertura do telejornal da Rede Globo. 

O vídeo mostra um garoto colocando vários vagalumes em um pote de vidro. Em seguida, outro menino faz amizade com um vagalume que não foi pego. 

No quarto onde os vagalumes foram para, a vagalume solta foi levada pelo outro garoto para tentar libertar os companheiros. Ela até derrubou o vidro no chão, mas o dono do pote apareceu e fechou a janela rapidamente.

Só um vagalume consegue sair da casa pela janela. Ele então, chama dezenas de vagalumes, que acabam 'invadindo' o quarto, que fica todo iluminado, para a felicidade das crianças.

Em pouco tempo, o termo Bradesco foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 3 mil tuítes. "Essa propaganda me fez chorar muito obrigado Bradesco", disse uma internauta. Outra, escreveu: "Chorei com o comercial da Bradesco".

Um trecho da descrição campanha diz: "Todas as nossas diferenças têm significados importantes na nossa história. No jeito que sonhamos, que convivemos com o outro, que buscamos todos os dias realizar algo extraordinário".

Confira:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations