Internet se revolta com Laís e Eslô imitando macaco depois de falar de Natália: "Isso não é entretenimento'
Publicidade - OTZAds
Momento aconteceu antes da formação do segundo Paredão, que inclusive, Natália foi parar por indicação de Douglas.

Quem acompanhava o Globoplay na noite deste domingo, 31, se surpreendeu com um atitude de Laís enquanto ela conversava com algumas sisters no banheiro da casa do BBB 22, da Rede Globo de Televisão.

Logo depois de falar de Natália, a médica imitou um macaco e gerou revolta na internet. A gravação do momento viralizou. 

Laís estava acompanhada de Bárbara, Maria e Eslovênia que disse: "Eu acho que vou em Natália". É aí que a médica dá um tapa no braço da amiga e aponta para o reservado do banheiro, indicando que Natália estava lá dentro e poderia ter ouvido a conversa.

Bárbara logo foi até o quarto Lollipop e viu que a designer de unhas não estava lá, deixando as amigas desesperadas com a gafe. Foi nesse momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento semelhante ao de um macaco. Eslovênia chegou a copiar a colega de confinamento.

Bárbara e Maria assistem tudo e caem na risada. Natália saiu da cabine do reservado e, lavando as mãos, disse: "Ah, Deus. Me dá força".

Na internet, mais precisamente no Twitter, o termo 'Macaco' foi parar nos assuntos mais comentados da noite. "Elas estão sim imitando macaco depois de falar da natalia, se isso aqui não é imitar macaco eu não sei o que é", publicou um tuiteiro. 

"Isso é crime, é racismo, isso não é entretenimento! Tem que expulsar!", escreveu o @willyamisss.

https://twitter.com/willyamisss/status/1487975557602193408
https://twitter.com/sarexsi/status/1487988343782662144
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook