Internet vai à loucura com a confirmação de Shakira e JLo no Super Bowl 2020
Apresentação acontecerá no dia 2 de fevereiro.

A NFL confirmou nesta quinta-feira, 26 de setembro, duas atrações para o intervalo do Super Bowl em 2020: Jennifer Lopez e Shakira. A apresentação acontecerá em Miami, no estádio Hard Rock.

"Primeira vez juntos no palco... no maior palco do mundo", revelou o perfil da Pepsi no Twitter, onde o assunto já é um dos mais comentados do dia. Tanto Shakira como JLo, compartilharam em suas redes socais fotos avisando aos fãs.

Jennifer escreveu: "Vamos incendiar o mundo". Já Shakira, disse: "Tão animada para subir ao palco do Super Bowl". A dona de "Waka Waka" comemorou  a recepção do público: "Eu nunca esperava uma resposta global tão surpreendente! Muito obrigado pelo seu apoio. Significa o mundo para mim".

No Twitter, o nome de Shakira foi citado mais de 100 mil vezes e o termo Super Bowl foi citado mais de 47 mil. "Tô no chão com a Shakira e JL no SuperBowl. Q momento amigas", escreveu um usuário. Já outro, escreveu: "Que notícia maravilhosa",

Em um comunicado da NFL Jennifer Lopez falou sobre o sonho de se apresentar no intervalo do Super Bowl: "Desde que vi Diana Ross voando no céu no Halftime Show, eu sonhei em me apresentar no Super Bowl". 

Ela completa: "E agora ficou ainda mais especial, não apenas porque é o centésimo aniversário da NFL, mas também porque estou me apresentando com uma colega latina. Mal posso esperar para mostrar o que nós, garotas, podemos fazer no maior palco do mundo".

Shakira também falou sobre a parceria com Jennifer: "Estou muito honrado por estar participando de um dos maiores palcos do mundo na companhia de uma colega artista feminina para representar latinos e latinas dos EUA e de todo o mundo - e ainda por cima, no meu aniversário!". A loira ainda diz: "Este é um verdadeiro sonho americano e vamos trazer o show de uma vida!".

(Imagem: NFL)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations