Irmão de Marília Mendonça faz homenagem emocionante para a cantora: 'Jamais será esquecida'
Publicidade - OTZAds
"A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós", escreveu o também cantor.

Horas depois da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo, o irmão da cantora, João Gustavo, fez uma homenagem para cantora e ao tio, Abicelí Silveira, apelidado como Silveirinha, e o produtor Henrique Bahia, que faleceram na tragédia.

Ele postou um texto no perfil da dupla que ele tem com Dom Vittor: "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração".

João seguiu: "Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos.Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo".

"Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas", lembra o cantor.

Em um trecho da homenagem, João fala sobre Silveirinha: "Amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!". 

Henrique Bahia também é citado por João: "Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação!".

"Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e Co-piloto. LUTO."

Confira o texto completo:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook