Ísis de Oliveira sofreu infarto e ficou à beira da morte, revela jornalista
Informação foi divulga por Alessandro Lo Bianco, do programa 'A Tarde é Sua'.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, que tem uma coluna no programa 'A Tarde é Sua', na RedeTV, a atriz Ísis de Oliveira sofreu um infarto e ficou à beira da morte. Além disso, ela recebeu uma conta de R$ 150 mil do hospital e ficou desesperada. 

Ela infartou dias depois ter feito duas cirurgias nos olhos. A alta médica veio nesta segunda, 27, após passar 5 dias internada.

Em áudio enviado para o programa, Ísis falou: "Eu passei por uma angioplastia, fiquei na UTI por 5 dias. Meu susto maior foi na saída". Ela se refere ao momento que ficou sabendo da conta do hospital.

"Eu ainda não tô falando direito ainda... eu perco o fôlego", ainda diz Ísis.

Em um post no Instagram, Ísis revelou que está de repouso: "Eu sei q hj seria um dia de alegria. É Meu aniversário! Sei q vcs estão vendo q estou sumida. Infelizmente estou em repouso absoluto".

Em abril, Ísis terminou o casamento que tinha com o egípcio, Hazem Roshdi, após ter sido vítima de agressão física e moral. Ela inclusive, prestou queixa na polícia, onde obteve uma medida protetiva.

Eva Todor deixa herança para os 7 funcionários que trabalhavam com ela

Em entrevista à Universa do UOL, Ísis contou que a quarentena fez com que a relação com o marido ficasse mais tensa: 

"Tenho mais de 60 anos, faço parte do grupo de risco. Não estava saindo de casa nem para colocar o lixo. Mas ele saía, ficava três, quatro horas na rua e voltava sem dar explicações. Com isso, foi ficando cada vez mais nervoso. Um dia puxou o colchão onde eu estava com força. Eu caí e ele veio para cima de mim com o travesseiro. Além disso, em quatro ocasiões diferentes acordei com ele me dando socos nas costas."

Ísis já atuou em diversas novelas, como 'Sétimo Sentido' (1982), 'Roque Santeiro' (1985), 'Fera Radical' (1988) e o 'O Campeão' (1996).

Ísis no Instagram:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations