'Isso é desumano': Internautas se revoltam com o BBB 20, após Thelma chorar por causa da fome
Sister acordou durante a madrugada dizendo que estava com uma dor no estômago.

O momento que Thelma acordou com uma dor de estômago por causa da fome no BBB20, durante a madrugada desta terça, 18, surpreendeu os internautas, que ficaram voltados com o reality show da Globo. No Twitter, a tag 'Fome não é entretenimento' foi parar nos assuntos mais comentados do dia, com mais de 60 mil tuítes.

No Quarto Céu, Thelma avisou: "Gente, eu tô com fome. Eu posso comer um biscoito? Eu tô com muita fome". Manu respondeu a médica: "Pode Thelminha, come o meu". A sister então começa a chorar e fala: "Eu acordei com fome". Ivy comenta a situação: "Que desespero gente. Como é que a gente tá vivendo nessa casa".

Depois de sair do quarto, Thelma vai para a cozinha da Xepa na área externa da casa. Sozinha, ela fala: "Aí que dôr de estômago. Eu tô com fome. Vou comer um biscoito". No Twitter, a equipe de Thelma se pronunciou sobre o assunto: "Isso acaba com meu coração por favor eliminem essa criatura (Lucas)".

Em um outro tuíte, foi escrito: "A gente sabe muito bem que a culpa da Thelminha está nesta situação é do espertão que deu zero estalecas. Então por favor vamos juntar toda a raiva que estamos sentindo e descontar no voto. Vamos eliminar a pessoa que não deu dinheiro e ainda é o que come mais que todos".

Assista:

Assista:

O assunto deu o que falar no Twitter: "Gente, isso é desumano. Passou pra lá de entretenimento. Ninguém merece isso", escreveu uma internauta. O youtuber Lucas Rangel também comentou: "Eu n sei qual a intenção do bbb deixando a galera passar fome. Mas quero deixar aq minha opinião: fome não é entretenimento, dor não é entretenimento. É horrível".

Confira a repercussão:

BBB20: Gizelly se estressa com Lucas no Jogo da Discórdia; 'Sem educação'; Thelma afronta Lucas e Prior

detremura no Twitter:

Tatá Werneck pretende convidar Gizelly, do BBB 20, para ser entrevistada no 'Lady Night'

Lucas Rangel no Twitter:

- Se inscreva no nosso canal no Youtube!

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations