Ivete aparece pela primeira após o nascimento das gêmeas: “Tá tudo ótimo”
A cantora contou que receberá alta nesta quarta-feira.

Após dar à luz, as gêmeas Helena e Marina, Ivete apareceu em público nesta terça, 13, pela primeira vez na varanda do hospital em que está internada, em Salvador. A cantora surgiu com um rosto meio sonolento, sem nenhuma maquiagem e avisou que as filhas passam bem.

Em sua rápida aparição, Ivete foi conversou com os jornalistas que estavam de plantão no local. "Ivete tá tudo bem?", perguntou um jornalista. "Tá tudo ótimo", disse a cantora. Ao ser questionada sobre como estão as meninas, Ivete respondeu: "Estão lindas. Muito peito...".

"Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus", completou a artista baiana, que avisou que irá deixar o hospital na manhã desta quarta-feira, 14, por conta de que a região em que ela mora estava muito agitada devido ao Carnaval.

Durante a tarde desta terça, durante um show num trio elétrico, Claudia Leitte e a dupla Maiara e Maraísa, lembraram de Ivete. "Vamos mandar um beijo para Ivete, que teve duas gêmeas iguais assim, lindas", disse Claudia. Maraísa brincou com a situação: "É um investimento já, dá para formar uma dupla". Logo Maraisa entrou na conversa: "Já pensou mais duas cantando axé? Lascou". No fim, Claudia lembrou da ausência de Ivete no Carnaval: "Acho que foi o melhor carnaval da vida dela".

As gêmeas nasceram durante a madrugada do último sábado, 10, cada uma pesando cerca de 2,5 quilos. O parto estava previsto para acontecer no dia 22 deste mês. Antes de entrar em trabalho de parto, Ivete publicou um vídeo em seu Instagram dançando com o marido e alguns familiares num quarto do hospital, ao som da música que ela lançou com o cantor Márcio Victor para o carnaval.

(Imagem: Reprodução/Rede Bahia)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook