J. Balvin lança clipe de 'Machika', canção com Anitta e Jeon Arvani
A música era uma das mais esperadas pelo pelos fãs.

Depois de muita espera, o clipe da música 'Machika', de J. Balvin com Jeon Arvani e Anitta, foi liberado no Youtube nesta sexta-feira, 19 de janeiro, e está em primeiro lugar no 'Em Alta', com mais de 8 milhões de visualizações, que foram alcançadas em menos de 24 horas. O videoclipe foi o assunto mais comentado durante todo o dia nas redes sociais.

O trio musical aparece em deserto com um estilo pós-apocaliptico. Em uma das cenas Anitta aparece em um trono como uma rainha e depois em cima de um cavalo. São várias as bandeiras de países que aparecem no vídeo, o que aumenta a especulação de que a música pode ser tema da Copa do Mundo na Rússia, que acontece em junho. A FIFA ainda não confirmou a informação.

"A sensação da favela saiu pra romper as fronteiras. As mulheres como eu, que não desistem", canta Anitta em espanhol num dos trechos da música, que é a terceira parceria que ela faz com J. Balvin. A primeira foi com 'Ginza' em 2016 e 'Downtown' em novembro do ano passado, que somam mais de 255 milhões de execuções no Youtube.

Em seu Instagram, Anitta comemorou a exibição de um anúncio de 'Machika' em um telão na Times Square. "Machika in New York City. Thank you", agradeceu a cantora. Não é a primeira vez que a brasileira é destaque em um dos grandes pontos turísticos nos Estados Unidos. Recentemente, 'Vai Malandra', também ganhou um outdoor na Times Square.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

J. Balvin, Jeon, Anitta - Machika

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook