Jade e Arthur selam a paz e deixam rivalidade no passado: 'assunto satuardíssimo'
Publicidade - OTZAds
Grande rivalidade do BBB 22, dupla resolve dar fim ao assunto e falam que embate ficou no passado

O Big Brother Brasil 22 chegou ao fim e, com ele, a grande rivalidade da edição: Arthur Aguiar e Jade Picon. Os dois entraram na casa logo depois dos demais participantes, por terem testado positivo para a COVID-19, e acabaram se tornando adversários. O fim da batalha se deu com a eliminação de Jade Picon, em um paredão contra Arthur. Fora do game, os dois querem dar fim ao embate.

A dupla esteve na ‘lavação de roupa suja’ no Multishow, durante o programa BBB, a eliminação, e comentaram sobre o assunto. Durante o programa, o ator disse que Jade acabou contribuindo, de um jeito ou de outro, com sua trajetória dentro do reality.

“Eu acho que ela foi uma das pessoas que contribuíram, com certeza, para o enredo, para história", disse o artista. Em seguida, ele completou: “O jogo acabou. Tudo morreu no jogo, não tem por que ficar estendendo. Não sou uma pessoa de ficar guardando, estendendo". Arthur é interrompido por comentário do apresentador: "Senti que uma bandeira branca foi levantada”. “Duas, com certeza”, disse Jade.

Os dois levaram o Prêmio #RedeBBB na categoria Discórdia pelo embate que travaram na casa. Na hora de receber a premiação, a influencer brincou: “Bora, Arthur! Eu e você receber um prêmio juntos", em referência a frase “Bora, eu e você no paredão”, dita por ela quando atendeu o Bigfone.

João Mello - Portal Uai
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook