Jade Picon no BBB 22? Nova dica aponta para participação de influencer na nova temporada do reality
Publicidade - OTZAds
Influencer de 20 anos é ex de João Guilherme e foi apontada como affair de Neymar Jr

Estamos a exatos 7 dias da estreia do Big Brother Brasil 22 e o cerco vai se fechando para os participantes já pré-confinados. Após novas dicas dadas por Boninho, o nome de Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme, ganhou forças e é dado como certo entre os participantes do Camarote.

 

A dica que pode apontar a participação de Jade no BBB 22 foi dada no Fantástico: ‘Dá descarga com os pés’. Internautas puxaram ‘do fundo’ da internet um vídeo antigo, onde Jade fala exatamente isso. “Eu sempre dou descarga com o o meu pé!” (assista o vídeo ao final desta notícia!).

 

Outro indício forte de que a irmã de Léo Picon estará no Big dos Bigs é que ela postou, já nesta segunda-feira (10/01), uma caixa de perguntas dizendo que faria uma viagem e que queria saber se os seguidores conseguiriam adivinhar para onde. Muitos já estão comentando que o destino é Curicica, bairro onde ficam os estúdios Globos e a casa do BBB.

 

Jade Picon tem 20 anos e é influenciadora digital e modelo. Irmã do empresário Léo Picon, de 25 anos, ela viveu um romance por 3 anos com João Guilherme, ator e filho do cantor Leonardo. Recentemente, a influencer foi apontada como affair de Neymar Jr.

 

O Big Brother Brasil 22 começa no próximo dia 17 de janeiro, na TV Globo, e saberemos a partir da próxima quita-feira (13/01) quem serão os participantes do maior reality show da América Latina.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook