James Blunt diz que vai fazer favor a todos, não fazendo show ao vivo no Instagram
Cantor britânico não vai aderir a nova moda no Instagram.

Parece que o James Blunt, dono de hits como "You're Beautiful" e "Same Mistake", não vai entrar na moda de fazer um mini show ao vivo no Instagram, em meio ao confinamento social por conta da pandemia de coronavírus. 

Já que a Organização Mundial da Saúde recomenda as pessoas ficarem em casa, para controlar o contágio do vírus, muitos artistas tiveram suas apresentações canceladas e adotaram o Instagram como palco.

Nos últimos dias, a função de transmitir ao vivo vem sendo usado por muitos artistas, como Sandy, que ao lado do irmão, Júnior, cantou ao vivo para os seguidores recentemente. Já Anitta, por exemplo, faz transmissões ensinando francês iniciante e fazendo academia em casa.

Pelo Twitter, ele escreveu: "Durante o confinamento, enquanto muitos outros artistas estão fazendo mini-concertos de suas casas, eu pensei em fazer um favor a todos vocês e não fazer um". O tuíte já tem mais de 380 mil curtidas e 40 mil retuítes.

James Blunt on Twitter

Na última quinta-feira, 25, James havia postado também no Twitter: "Deve ser um momento ruim para ser um hipocondríaco".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Eduardo Freire)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations