menu
Jason Derulo sai no braço com dois valentões em Las Vegas
Cantor foi confundido com Usher em saguão de hotel: 'Vadia!'

Você não leu errado: Jason Derulo, que estará no próximo Rock in Rio, se envolveu em uma briga na madrugada da última terça-feira (04/01) em um hotel de Las Vegas. E o motivo é curioso: tudo aconteceu porque ele foi confundido com... Usher.

Tudo começou quando o cantor passava pelo saguão e foi insultado por um homem que estava no local: “Ei, Usher, vai se f*der, vadia!”. Irritado, o cantor foi para cima do engraçadinho e golpeou o rapaz com um soco

As pessoas que estavam no saguão tentaram afastar Jason do homem. Mas um segundo rapaz chegou para tentar, também, atacar o cantor. Rapiadmente, Derulo reagiu e levou mais um valentão ao chão. Só aí, os seguranças do hotel apareceram para dar fim à confusão (confira o vídeo ao final desta notícia!).

Usher e Jason Derulo (Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem)

As vítimas não prestaram queixa das agressões, mas podem entrar com uma ação judicial no prazo de até 1 ano. Segundo o portal norte-americano TMZ, Jason Derulo foi notificado pelo hotel e ‘convidado’ a se retirar das dependências. Vale lembrar que o cantor estará em solo brasileiro em setembro, como uma das principais atrações do Rock in Rio.

 

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook