João Luiz e Camilla de Lucas são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Caio, Arthur, Karol Conká e Carla Diaz são outros nomes confirmados no reality.

A Globo divulgou o quinto e o sexto participante do BBB21: João Luiz e Camilla de Lucas, que estão no grupo Pipoca e Camarote, respectivamente. A partir do dia 25 os telespectadores poderão ver a dupla confinada na casa do reality.

Camilla é um fenômeno na internet e tem uma multidão de seguidores. Ela é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e tem 26 anos. João é professor de geografia, 24 anos e morador de Minas Gerais. 

João garante: "Sou uma pessoa comunicativa, uma das minhas maiores qualidades é conseguir conversar com as pessoas, independentemente da minha afinidade. Se você me colocar num ambiente com um número de pessoas, essas pessoas vão saber quem eu sou".

Ele dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado: "Sou professor da galera, mas me imponho muito. Quando entrei na sala de aula pela primeira vez na escola, os alunos viram uma figura que nunca viram antes".

"Um professor que tem brinco, alargador, com o caderno da série que ele assiste, que sabe a música que ele está escutando. Tento construir essa ideia de não estar longe dos meus alunos, eles saberem que podemos gostar das mesmas coisas. Eu sou amigo dos meus alunos, estou aberto para além de ficar dando aula", diz João.

Confira a apresentação da dupla:

Camila fala sobre o reality: "Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária".

Ela lembra que já se inscreveu duas vezes para o reality: "Eu era anônima quando me inscrevi e, hoje, eu tô o quê? Famosinha na internet e o Camarote, então, é surreal. Fiquei pensando: ‘Gente, será que eu sou tão famosa assim para estar no BBB?’ Só vou acreditar quando eu pisar lá!".

A influenciadora fala sobre seu jeito de ser: "Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade".

Caio e Carla Diaz são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations