'Joe', com Nicolas Cage, é exibido no Supercine da Globo, neste sábado; confira o trailer
Longa norte-americano de drama tem a direção de David Gordon Green.

No 'Supercine' de hoje, 22 de junho, a Rede Globo de Televisão, exibirá o filme 'Joe', estrelado por Nicolas Cage e Tye Sheridan. A exibição está marcada para começar às 00h50, logo após o 'Zero 1', de Tiago Leifert. Em seguida, vem o 'Corujão', com dois filmes: 'Falha de Segurança', de suspense, e 'Rango', uma animação.

O filme conta a história de Joe Ransnom (Nicolas Cage), um ex-presidiário que consegue deixar seu passado para trás. Em meio a sua vida de alcoólatra, ele começa a trabalhar em uma madeireira. No local, Joe conhece um jovem de 15 anos, Gary (Tye Sheridan), que é abusado pelo próprio pai há anos. Nisso os dois acabam criando uma amizade sincera.

No elenco, estão nomes como Heather Kafka, Ronnie Gene Blevins, Brian Mays, Sue Rock, Gary Poulter, Dana Freitag, Anna Niemtschk, Sam Velasquez, entre outros. Com um orçamento de US$ 4 milhões, a produção arrecadou pouco mais de US$ 2 milhões de dólares, sendo um fracasso de bilheteria.

Confira o trailer!

Quem perder o longa, pode assisti-lo na Netflix. A classificação indicativa é de 14 anos. O roteiro é de Gary Hawkins e Larry Brown.

'Eu sou a mulher mais feliz do mundo', diz Marília Mendonça após confirmar gravidez

Glória Maria passa a noite em hotel feito de gelo no 'Globo Repórter' sobre a Noruega

Netflix: 'Mistério Mediterrâneo', com Jennifer Aniston e Adam Sandler, bate recorde de estreia

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations