Jogo da Discórdia: Pyong leva bronca de Tiago ao tentar falar sobre ida ao Confessionário; Gizelly e Flay discutem
É a segunda vez que um brother fala no assunto e o apresentador interrompe.

O Jogo da Discórdia no BBB20 foi marcado por mais uma bronca de Tiago Leifert teve que dá em um dos brothers. Pyong relembrou o momento que foi advertido no Confessionário, para justificar que Guilherme está no programa para 'jogar sujo'. Inclusive, os dois estão no sexto paredão.

Na brincadeira, os brothers tinham que colocar um participante em cada opção disponível. Na lousa, estavam: Fazer VT, Assistir, Me incomodar e Jogar Sujo.

Assim que Pyong falou sobre o episódio do Confessionário, o apresentador interrompeu o youtuber: "Vou te parar! Se eu não deixei o Guilherme falar ontem porque ele não tinha todas as informações. Eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima. Você foi o infrator, foi chamado no Confessionário e foi advertido".

Tiago continua: "O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo".

Antes de se despedir, Tiago ainda comentou: "Desculpem as broncas, mas tem algumas linhas vermelhas que a gente tem que traçar".

Assista:

Enquete UOL: saiba quem deve ser o próximo eliminado do BBB20 no sexto paredão

Ontem, 1º, durante a formação do Paredão, Guilherme citou o caso de Pyong no Confessionário e Tiago interrompeu o modelo: "Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil".

Um momento que chamou a atenção no Jogo da Discórdia, foi a discussão entre Gizelly e Flayslane. A advogada disse que a cantora incomodava ela: "Jeito de falar... tudo me incomodada". Flay fica curiosa e pede: "Explica direitinho".

Gizelly então fala: "Jeito de falar, jeito de olhar, voz, as suas opiniões, várias coisas que pra mim deu, fui relevando e não dá mais, me incomoda". Flay rapidamente rebate: "Eu não estou focada eu ignoro sua existência às vezes". Gi responde: "É reciproco, por isso eu nem olho na sua cara".

Gizelly vs Flayslane:

Enquete BBB: pesquisas mostram disputa acirrada entre Pyong e Guilherme; saiba tudo

Já na sua vez de jogar, Flayslane colocou Gizelly no 'Me incomodar'. Ela disse: "Eu acho vago falar que é pelo jeito de falar, pelas ideias, até porque eu não troco ideia com ela". Assista o vídeo abaixo.

Flayslane vs Gizelly

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations