'Jogo da Discórdia' BBB: Flayslane reclama de Rafa: "Tava igual o capeta"; assista ao momento
Brothers tiveram que apontar momentos que eles não gostaram dentro do jogo.

Durante o Jogo da Discórdia do BBB 20, desta segunda-feira, 6, Rafa e Flayslane voltaram a se enfrentar. Na dinâmica, cada participante teve que contar um momento que não gostou na casa. Na noite anterior, logo após a formação do paredão, as duas discutiram na sala.

Um dos momentos que chamaram a atenção dos internautas, foi quando Flayslane chamou Rafa de capeta: "Ontem quando eu tava tentando dá atenção para a Manu, ela tava igual o capeta, aqui, só... tá, tá, tá, tá...". No Twitter, o termo "Capeta" e "Chamou a Rafa" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

 "Tem muitas atitudes aqui que eu particularmente acho muito hipócritas. A Rafa, por exemplo, para mim, é uma pessoa muito hipócrita", disse Flayslane no começo do seu discurso. Ela continua: "Ela falou para mim várias coisas que ficaram martelando até hoje. Elas já estão com uma imagem contaminada de mim, e ficam procurando coisas a meu respeito. Tudo o que eu faço está errado".

Rafa responde "Primeiro, que eu estou longe de ser alguém que poderia ser uma ditadora do certo e do errado aqui". Ela diz: "Em relação à Flay, não é de hoje que me incomoda a grosseria, as atitudes, os gritos... Quando ela veio me questionar em relação à Gabi...".

Big Brother Brasil no Twitter:

A influenciadora ainda diz: "Eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a falta de respeito, com a forma como ela aponta as coisas, com que ela grita...".

Rafa disparou: "Eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a falta de respeito, com a forma que ela aponta as coisas, com que ela grita, com que ela me chama de escrota ao vivo por exemplo, ou várias outras situações que acontecem na casa, não só direcionadas a mim mas também a outras pessoas. Quando ela apontou ontem: "Eu tentei dar abertura", eu também tentei".

Flay definiu Rafa: "Eu acho você metida, a sua arrogância não está nas suas palavras, está no seu olhar. Eu sinto que você é muito articulada, por que está na televisão".

Confira:

Em um outro momento, Rafa falou sobre Flayslane: "Não é o tipo de pessoa que eu quero tá perto, que eu não admiro as atitudes, que eu não respeito as atitudes, que não tem nenhum ponto, que eu fale: "Nessa questão nós somos parecidas'". Então pra quê que eu vou ficar alimentando isso dentro de mim se não me faz bem ficar perto dela. Eu não concordo com os gritos, com a forma que se impõe".

Assista:

+ Votação #BBB20: entenda como votar no Gshow para eliminar Marcela, Flayslane ou Babu

Flayslane vs Rafa:

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations