Jojo manda recado para Boninho, pedindo para entrar no BBB21: 'Só trinta minutinhos vai'
Jojo manda recado para Boninho, pedindo para entrar no BBB21: 'Só trinta minutinhos vai'
Campeã de 'A Fazenda 12' apareceu animada em vídeo postado nas redes sociais. Fãs subiram hashtag no Twitter pedindo a entrada da cantora no reality da Globo.

Na noite desta terça, 2, Jojo Todynho, a campeã de 'A Fazenda 12', postou um vídeo nas redes sociais pedindo para que Boninho deixasse ela entrar no BBB21, após a discussão séria entre Lucas Penteado e Karol Conká, que expulsou o ator da mesa da cozinha.

"Meu amor é só trinta minutinhos vai , será puro entretenimento", escreveu ela no Twitter, onde pediu para que seguidores subissem a hashtag '#JojoNoBBB'.

Dançando e cantando, Jojo soltou: "Eu quero ver todo mundo botando aí: "Jojo no BBB". Só quero 30 minutos na casa. Vou deixar o prêmio, mas se quiser me dar o prêmio, obrigada". Em poucos minutos, a hashtag foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Horas atrás, ela já tinha deixado comentário na última postagem de Boninho no Insta: "Me dar 30 mnts dentro da casa".

Ontem, 1º, pelo Stories, Jojo criticou as atitudes de alguns brothers com Lucas e cobrou uma atitude de Boninho: 

"Eu quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho sobre isso que estão fazendo com o Lucas. Ninguém está intervindo. Ninguém tem peito para falar 'porra, chega' pra ela (Conká), pra Lumena. Por isso que eu falo que é só lacração. Olha o que estão fazendo com esse garoto. Será que ninguém está vendo?".

Jojo completou: "Só come depois que eu comer? Vai tomar no cu. Não tem ninguém pra mandar ela tomar no cu? Aí a outra fala que ele não faz nada. O que estão fazendo com esse garoto é covardia. Ele errou, mas quem não erra? O povo só tem língua pra falar na internet".

"Boninho, estamos esperando um posicionamento seu sobre o que está acontecendo. E aí, vai ficar por isso mesmo?", cobrou Jojo.

Assista ao vídeo:

Jojo deixou comentário no Instagram de Boninho:

Jojo desabafou no Instagram:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations