Jojo Todynho começa a investir prêmio milionário que ganhou em 'A Fazenda 12'
A cantora planeja passar o Réveillon em sua casa nova com a família.

A coluna de Fábia Oliveira do jornal carioca O DIA revelou que a campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho, começou a investir o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality, após 3 meses confinada em Itapecerica da Serra. 

A funkeira comprou uma casa em um condomínio fechado na Taquara, Zona Oeste do Rio A compra acontece uma semana após Jojo ter vencido o reality. Ela já planeja passar o Réveillon na casa nova com a família.

O assunto foi destaque no Balanço Geral SP desta quinta, 24, durante o 'Hora da Venosa'. "A minha mãe ficou com tendinite no dedo de tanto votando na Jojo, sem parar", revelou Fabíola Reipert. "Tava torcendo pra ela", revelou Matheus Furlan.

Confira:

Durante o programa Cabine de Descompressão, do PlayPlus, Jojo revelou que pretendia usar o prêmio para construir um projeto social em Bangu, no Rio de Janeiro: 

"Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá tem alguns Brizolões e proporcionar pra eles o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Eu quero por coisas que possam direcionar eles melhor. Eles são o futuro do nosso Brasil."

"Quando eu sai de Bangu, eu sofri muito ataque e preconceito, mas fui aplaudida por muitas pessoas. Eu tenho orgulho de ter saído de Bangu", explicou ela.

Jojo ganha 'brinquedo' íntimo e cai na risada: 'O ápice da felicidade'; assista

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations