Jojo Todynho revela ameaças e avisa: 'Não vai ser legal se mexerem com a minha família'
'Minha família é guardada pelo Senhor', avisou a vencedora de 'A Fazenda 12', no Balanço Geral do Rio de Janeiro.

Durante sua participação no Balanço Geral RJ, na RecordTV, nesta segunda-feira, 21, Jojo Todynho revelou que sua família recebeu ameaças. A vencedora de 'A Fazenda 12' fez questão de mandar um recado para quem está tramando contra seus familiares, que tem uma vida diferente da dela. "A minha família não tem nada a ver comigo", avisou a funkeira.

Durante a conversa com Tino Junior e Ana Paula Portuguesa, que estava no lugar de Amim Khader, Jojo pediu para que ninguém se envolvesse com a família dela: "Aproveitar que eu tô ao vivo e vou deixar um recado: Minha família é de Bangu sim... Prestem atenção, que agora tá essa onda de assalto, de invadirem casa... Não se meta com a minha família, por favor!", pediu ela. 

Jojo continuou: "Até porque eu tenho a minha vida, eles têm a vida deles, entendeu? A minha família vamos deixar no sapatinho, tá bom? Vocês sabem que a mamãe não vai ser legal se mexerem com a minha família".

A dona de "Que tiro foi esse", revelou que a casa de sua vó recebeu uma ligação suspeita:

"Eu já fiquei sabendo que teve uma ligação estranha lá pra casa da minha avó. A realidade da minha família é diferente da minha. Eu tenho minha vida, eles têm a deles. Eu ajudo minha família, eles estão sempre comigo. O que mais me deixa feliz é que a minha família sempre esteve comigo, me deu apoio, não é uma família oportunista, é uma família simples."

Ela fala sobre a relação com a família: "Toda vez que eu posso, estou em Bangu e quero pedir isso para as pessoas. Respeitem a minha família, porque minha família não tem nada a ver. A minha vertente é diferente da vertente deles". Jojo pede: "Preste atenção no que vocês vão comentar nas redes sociais da minha família, porque a minha família não tem nada a ver comigo".

Em meio as ameaças, Jojo conta que tomou uma atitude: colocou uma câmera de segurança na casa da avó: "Você que tá pretendendo fazer ameaças, já mandei botar câmera (na casa da avó). Se vocês entrarem lá, não vai ter nada pra roubar, porque é uma casa de gente simples e trabalhadora. Já pra cortar o mal pela raiz, já tô falando aqui que a minha família é guardada pelo senhor. Não vai ficar muito bom para as pessoas que estão premeditando maldade e tentarem executar".

Victor Hugo, do BBB20, vai para a UTI, com quadro de pneumonia, diz boletim médico

Jojo venceu A Fazenda após passar mais 3 meses de confinamento, desbancando Lipe, Stéfani Bays e Biel, que conseguiram chegar na final com ela.

Com 52,54% dos votos, Jojo Todynho é a vencedora do reality:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations