Jojo Todynho se mostra relutante em fazer as pazes com Luiza Ambiel, que chora na despensa
Há algum tempo as duas romperam a amizade. Tentativa de reconciliação não deu muito certo.

Jojo Todynho foi procurada por Luiza Ambiel neste sábado, 17, para tentar apaziguar a relação entre as duas, que está abalado há algum tempo em 'A Fazenda 12'. Na cozinha, as duas conversaram, mas o bate-boca não não teve um final muito agradável e acabaram discutindo. Luiza foi parar na dispensa, onde chorou bastante.

"Não vou forçar a barra de uma situação... A Luisa é tão sua amiga, que se fosse eu no lugar dela, tinha levantado no meio de todo mundo e falado: "Gente, se ele vai ficar ou não, deixem pra falar na cara dele". Não o que ela fez, que foi covardia", diz Jojo, fazendo referência ao momento que Luiza contou para Biel o que Mariano falou do peão pelas costas.

Jojo avisa que não quer ter mais uma amizade com Luiza: "Atitudes suas que eu venho juntando a tempos, me decepcionaram, então, eu não quero mais contato". A cantora tenta encerrar a conversa: "Cada uma com a sua opinião e assunto encerrado", e Luiza acaba desistindo também, mas continua.

"Você falou que a minha postura de uns tempos pra cá não vem te agradando", diz Luiza que pede um exemplo, mas Jojo não dá. "Nunca falei um "a" da sua pessoa. Sempre te defendi. Nunca usei seu nome", garante Luiza.

Em seguida, Jojo avisa: "Se quando eu sair lá fora, for errado tudo que eu achei, você aceitando ou não, eu vou te mandar um direct te mandando perdão".

"Você acha certo você ter falado de mim na casa da árvore com as meninas? Ninguém me falou", questiona Luiza. "Eu sei que você ouviu. Eu vi você descendo e falei mais alto pra você ouvir", diz Jojo.

Após a discussão, Luiza vai para a dispensa, onde começa a chorar. "Fiz nada pra ela. Precisa nem dar bom dia, boa tarde. Não confia na minha palavra, vai ter que sair pra ver as coisas, não quero", diz a modelo.

A Fazenda 12: Enfurecida, Raissa 'quebra' a porta de banheiro, após discussão com Luiza

(Imagem: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations