Jonas Sulzbach nega que tenha feito festinha e traído Mari Gonzalez, confinada no BBB 20
Pelo Instagram, ele desmentiu a informação.

Recentemente, Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, confinada há exatos 2 meses no Big Brother Brasil 20 da Globo, se pronunciou sobre uma nota compartilhada na internet atrelada a ele. Segundo a tal nota, o modelo teria dado uma festinha particular com duas mulheres no apartamento dele.

O texto que Jonas se refere é o publicado por Erlan Bastos no Instagram: "Recebeu duas moças onde mora e a festinha particular rolou a noite toda. Não satisfeito, no dia seguinte recebeu a visita de uma bela morena que jura por aí que é santa. Ele já protagonizou alguns micos desde que se afastou da sua esposa que participa de um programa".

"Eu tô achando muito engraçado", disse ele que ficou sabendo da nota após ter sido avisado pelos fãs e até pela própria sogra.

Pelo Instagram Stories, Jonas negou o fato: "A pessoa não citou meu nome. Nos comentários só dá Jonas. Eu quero falar pra essas pessoas que não sou eu. Eu não tenho vontade nenhuma de trair. Não tenho motivos nem vontade nenhum de trair a Mari. Tô em casa de quarentena com meus cachorros. O máximo que eu faço é sair de casa com eles".

Confira:

+ BBB 20: Pyong volta pra casa, conhece o filho, Jake, e cai no choro; confira o vídeo do momento

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations