menu
Juliette passa mal e é a segunda a desistir da Prova Final do BBB21: 'Queria dar orgulho a vocês'; assista
Juliette passa mal e é a segunda a desistir da Prova Final do BBB21: 'Queria dar orgulho a vocês'; assista
Camilla também passou mal horas antes e recebeu a ajuda dos dummies. "Desculpa, mãe", gritou Juliette.

No começo da manhã desta sexta-feira, 30, Juliette acabou passando mal e teve que desistir da Prova Final do BBB21. Ela foi a segunda a deixar a disputa pela vaga na final do programa. Horas antes, Camilla deixou a prova por também passar mal. Ambas foram socorridas pelos dummies e agora, estão no Paredão.

 "Você é uma guerreira", avisou Gilberto para Juliette, que aos prantos, falou: "Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu consigo, não".

Juliette, que aguentou mais de 5 horas, ainda gritou: "Desculpa, mãe!" e antes de ir embora do campo de prova, recebeu os aplausos de Gil e Fiuk, que continuaram.

Camilla saiu da Prova após 1 hora de disputa: "Eu tentei", disse ela, bastante abalada. "Você é guerreira, amiga. Você foi até onde conseguiu", afirmou Gilberto. "Parabéns, Cami", falou Fiuk.

BBB: Smartphone anunciado pela Samsung no BBB21 se esgota após vitória de Juliette na Prova do Líder

Assista ao vídeo:

Vale lembrar que vencedor, além da vaga na final, vai ganhar uma viagem para Nova Iorque com acompanhante, para conhecer o Centro de Tecnologia e Inovação da Avon. Além de ganhar um prêmio de R$ 24.000,00 para gastar na cidade como quiser.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook