Juliette quase vai embora do BBB21 após indireta de Karol Conká: 'Não vim para isso'
Juliette quase vai embora do BBB21 após indireta de Karol Conká: 'Não vim para isso'
Advogada foi consolada por Lucas e Gilberto na porta do confessionário, e caiu no choro antes de dormir

A festa do Líder do 'Big Brother Brasil 21', da última quarta-feira, 3, foi marcada pela tentativa de saída da casa de Juliette, que se sentiu excluída e até caiu no choro antes de dormir. Abalada, ele ficou na porta do confessionário ameaçando ir embora, mas foi consolada por Lucas e Gilberto, que reverteram a situação.

Um dos momentos que deixaram Juliette chateada durante a festança, foi a música que Karol Conká fez, uma clara indireta para ela: "Round 1, eu não falo com você. Round 2, vou mandar se f*. Roud 3, joga, joga, vai dormir então. Finaliza quando vai no chão", cantou Karol Conká no ritmo de 'Combatchy, de Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

Depois, Juliette desabafou com Lucas: "Passou de uma brincadeira, algo engraçado, para algo pior. Não quero mais. Não vim para isso".

"Eu sei que passou para algo ruim. Mas me escute. Amanhã é outro dia, amanhã a gente pensa nisso", responde Lucas, que conseguiu fazer com a sister não desistisse do jogo. Já no quarto, ela acabou caindo no choro.

O perfil oficial de Juliette no Twitter se pronunciou sobre a paródia de Karol: "Só é entretenimento até onde diverte. Quando o humor tem nome de deboche, perde a graça. Quando o deboche tenta "tombar" os nossos sonhos, é desleal. Juliette pensou em pedir pra sair do programa essa manhã".

Confira:

Assista:

Juliette chorou no quarto:

Globo responde petição que pede a expulsão de Karol Conká do BBB21; quase 400 mil pessoas já assinaram

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations