Juma toma coragem e pede Jove em casamente após dar fora em Zé Lucas: 'Quero nossos marruazinhos'
Publicidade - OTZAds
Zé Lucas tentará ganhar um beijo forçado com Juma, que negará.

Após rejeitar Zé Lucas (Irandhir Santos), Juma (Alanis Guillen), terá certeza que quer ficar ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa) em 'Pantanal', a novela das 9 da TV Globo. Ela contará para o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a visita que Lucas fez a tapera e que Velho do Rio (Osmar Prado) salvou ela.

"Agora, menos insegura com a rotina de viagens de Jove ao lado do pai, ela irá reconsiderar a vida ao lado dele", revelou a TV Globo.

Juma irá propor: "Tava pensando... Se não era o caso de nós aproveitar a viagem do Padre", fazendo uma referência ao casamento entre Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito), que já está marcado.

"Aproveitar de que jeito?", pergunta Jove. "Casando... Ara", dispara Juma.

Jove até não vai acreditar no que ouve e ficará na dúvida se ela está fazendo aquilo por amor ou insegurança, já que sabe que a amada tinha um certo interesse em Zé Lucas. "Não é porque amamos uma pessoa que deixaremos de sentir interesse por todas as outras", avisa a menina-onça.

Juma avisará que quer realmente se casar com Jove, que acabará aceitando o pedido, mas ele receberá um balde de água fria quando ela colocar uma condição no quesito filhos: "Quero nossos marruazinhos em volta de eu. Quero criar eles que nem mãe criou eu, vivendo aqui".

Zé Lucas encontra Velho do Rio em 'Pantanal':

Zé Lucas encontra Velho do Rio em 'Pantanal':
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook