Karol Conká revela trapaça no Bate e Volta, e web pede o cancelamento da prova
Cantora se livrou do segundo paredão após vencer a disputa. Bil, Juliette e Gilberto estão na mira do público.

Karol Conká acabou se salvando do segundo paredão do BBB21 na noite deste domingo, 7, após a vencer a Prova Bate e Volta, desbancando Juliette e Arcrebiano. Só que um detalhe revelado pela cantora aos colegas, Arthur Picoli, Nego Di e Projota, gerou uma enxurrada de pedidos de cancelamento da disputa no Twitter.

No quarto do Líder, Karol confidenciou: "Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira". A sister que quase desistiu do programa após a festa do último sábado continuou: "Tinha mangueira que nem estava plugada".

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia exatamente assim ó", explicou Karol, avisando que olhava para as mangueiras no chão. Segundo ela, algumas mangueiras nem estavam plugadas: "Aí eu voltava e olhava. E eu vi".

"Eu olhei a 17 e falei: "É essa aqui", confessou.

O mais votada pela casa, Arcrebiano, que recebeu 9 votos, ainda levou uma alfinetada de Karol: "Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que pedir perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro, e não ficar direcionando pra outro lugar".

No Twitter, o termo "Prova cancelada" já um dos assuntos mais comentados do dia na plataforma. "O silêncio do Boninho é ensurdecedor!", escreveu uma usuária. Outro, publicou: "A produção errou em deixar a mangueira aparecer".

Na prova, que era de sorte, haviam dois chuveiros na área externa da casa, quem conseguisse escolhesse a torneira de número 17, se salvava. Assim que Karol escolheu a válvula certa, Arcrebiano e Juliette tomaram um banho.

Assista:

Web comenta:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations