menu
Katiuscia Canoro lamenta a morte de Caike Luna, o Cleitom, do Zorra Total, aos 42 anos: 'Maior tristeza do mundo'
Katiuscia Canoro lamenta a morte de Caike Luna, o Cleitom, do Zorra Total, aos 42 anos: 'Maior tristeza do mundo'
No Zorra, Caike também interpretou outros três personagens, a Maria Ventânia, a Índia Tapioca e o Zé Rodela.

Por meio do Instagram, a atriz Katiuscia Canoro, confirmou a morte do ator Caike Luna, aos 42 anos de idade, neste domingo, 3 de outubro, vítima de um câncer. No extinto 'Zorra Total', os dois interpretaram juntos Lady Kate e Cleitom. Artistas como Tatá Werneck, Cacau Protásio, Ilana Kaplan e Dani Calabresa lamentaram na internet.

Katiuscia ainda fez outro par com Caike no Zorra, foi com os personagens Zé Rodela e Beiradinha, que sempre cantavam com um violão em um ônibus, e sempre irritavam os passageiros. Caike também fez a Maria Ventânia, e a Índia Tapioca.

A atriz publicou um foto ao lado de Caike, no final da manhã com a seguinte legenda: "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão". 

Entre os inúmeros comentários, estão os de Dani Calabrase, que screveu: "Não acredito, @katiusciacanoro meus sentimentos minha amiga, te amo!!!". Tatá disse: "Querida espero que fique bem. Ele tb. E a família dele . Que ano difícil".

Ilana Kaplan disse: "Ah Não... Sinto muitíssimo Katiuscia querida. Beijo imenso". Cacau Protásio se mostrou em choque: "Meu Deus. Isso não é verdade".

+ Resumo semanal 'Império': Cláudio salva Enrico e acaba ficando entre a vida e a morte 

Post de Katiuscia no Instagram:

Em abril deste ano, Caike descobriu um Linforma Não-Hodgkin. Ele fez a revelação aos seguidores no Instagram: "Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo... estarei sedado... mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge! Bom dia!".

Caike já atuou também na novela 'Rock Story', como Cassiano Júnior e em diversas séries humorísticas do canal fechado Multishow, como 'Xilindró', 'Treme Treme', 'Tô de Graça' e 'A Vila'. Ele ainda trabalhou no filme 'Casa da Mãe Joana 2' e no especial 'Por Toda Minha Vida'.

Caike Luna no Instagram em abril deste ano:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook