Katy Perry e Taylor Swift finalmente fazem as pazes e internet vai à loucura
Assunto já um dos mais comentados no Twitter.

Katy Perry e Taylor Swift finalmente voltaram a ser amigas. Nesta terça-feira, 11, a dona de 'Roar' publicou uma foto mostrando biscoitos de chocolates com a seguinte mensagem escrita no prato: "Finalmente Paz". Na legenda, Katy escreveu: "É bom" e na localização, ela colocou um local chamado "Vamos ser amigas".

Em poucos minutos a publicação alcançou mais de 100 mil curtidas. Taylor inclusive até curtiu e comentou o post, colocando vários emojis de coração.

No Twitter, o termo "Katy e Taylor" apareceram nos Trending Topics, com mais mais de 6 mil tuítes. "Katy e Taylor juntas , aí eu queria uma fotinha", disse uma internauta. Já outra, escreveu: "Katy e Taylor sendo amigas, demorou mas a paz mundial chegou".

Recentemente, Taylor adicionou a música a nova de Katy, 'Never Really Over', em sua playlist na Apple Music. Katy também interagiu com a loira. No Twitter, ela curtiu um post onde Taylor aparece com seu novo gato de estimação, o Benjamin Button.

Desde 2013, Katy e Taylor estavam brigadas, por causa de três dançarinos. Eles estavam em uma turnê com Taylor quando decidiram voltar a trabalhar com Katy, na nova turnê dela. Em entrevista, Taylor acusou Katy de tentar sabotar sua turnê. Já pelo Twitter, Katy chamou a amiga de "Regina George disfarçada de cordeiro".

Confira o clipe de 'Never Really Over'

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas